quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

03 ARTISTAS CONFIRMADOS PARA O TOMORROWLAND BRASIL

Tomorrowland Brasil 2015
Após silêncio e clima de suspense, eis que vazam as informações que todos aguardavam sobre o Tomorrowland Brasil 2015. Segundo publicação no portal Folha De São Paulo, o francês David Guetta, os holandeses Armin Van Buuren e Hardwell são os primeiros escalados para compor o line-up da edição brasileira – que acontece em maio de 2015, na cidade de Itu, em São Paulo.
Nenhum anuncio oficial foi feito até o momento pela produção do evento, mas de acordo com fontes da Revista Phouse, as informações são verídicas.
Confira aqui um  trecho da matéria publicada no Folha de São Paulo:
Os fãs brasileiros de música eletrônica não se preocuparam em investir em um evento de programação surpresa. O estudante Rodrigo Batah, 19, pagou R$ 400 para ir aos três dias do Tomorrowland Brasil. Ele ainda não sabia que os primeiros nomes confirmados são os DJs David Guetta (França), Armin Van Buuren ( Holanda) e Hardwell (Holanda), informação obtida com exclusividade pela sãopaulo.
Criado na Bélgica em 2005,  o Tomorrowland terá a sua primeira edição na America Latina em 2015, onde o país escolhido foi o Brasil, que rendeu à produção do evento 180 mil ingressos antecipados, vendidos em apenas três horas.
Gostou? Continue ligado na Phouse que em breve teremos muito mais novidades. Enquanto isso, que tal ir aquecendo? Ouça aqui o remix de “Now Or Never” do brasileiro Leo Lauretti para Tritonal. A faixa promete conquistar todas as pistas do Brasil. O Download é grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário